quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Encomendas Galo de Barcelos

Olá!!!!

Bem, para ser sincera andei um pouco desaparecida, sim... 
Pois, felizmente, estive a trabalhar como educadora em mais uma substituição na SCMB. 
Desta vez, um pouco mais pequena, para infelicidade minha :( Já estou com tantas saudades :(

Há que acreditar e ter esperança que consiga algo, pelo menos é o que me dizem para motivar!

Enquanto se vê tempo demais vago, pensa-se em experimentar coisas novas...
E assim fiz, juntei feltro, linhas, agulhas, tesouras e acessórios e voilá:


Comecei então a construir o tão famoso Galo de Barcelos (a minha terrinha).
Sim, é um trabalho muito minucioso e leva um tempinho a fazer devido aos pormenores.


 Mas já agora, deixo aqui o desafio: sabem porquê que ele é tão famoso?? Hum...


E pronto, aqui agora se fazem encomendas para oferecer um mimo qualquer tipo de cerimónia, por um preço completamente low cost!


Então de que está à espera?
Encomende já!!!

Eu quero trabalhar:)


Sem comentários:

Enviar um comentário