quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Decoração de Natal da minha sala

No ano passado, como estava a fazer uma substituição de uma educadora, iniciei logo em cheio, no mês de Dezembro. A verdade é que teria de fazer todas as decorações da minha sala, para além de trabalhar na decoração em conjunto e programação da festa com as minhas colegas. O tempo era, de facto, muito escasso e entrei em stress, pois sou um pouco exigente comigo mesma.
No entanto, tudo se conseguiu, logicamente!
Decidi fazer, pela primeira vez, as decorações em cone e eu fiquei muito satisfeita com o resultado..
Ora vejam:




Na porta, decidi fazer a janela com as crianças: colamos botões brancos para a neve a cair e pintamos molas verdes para fazermos uma coroa de natal.


Esta porta, tal como já tinha contado, foi um verdadeiro sucesso com as crianças. Todos os dias falavam dela e gostavam sempre de manter contato com a mesma. As crianças de dois anos ficam apaixonadas com tudo que lhes levamos, são fantásticas!
E eu fico muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário