sexta-feira, 15 de maio de 2015

Laços e Laçarotes


Olá, a todos!
Hoje trago até vós a minha enorme coleção de laços.
Bem, na verdade, os laços não são meus. A Sandrinha, minha cunhada, pediu-me para fazer alguns laços para uma cliente dela, pois é cabeleireira.



Pois, foi mais um desafio, porque, apesar de já há muito, ter uma enorme vontade de realizar laços e travessões para os cabelos das meninas. E aqui está o resultado:


















Empologuei-me, na verdade, e fiz mais do dobro do pedido! Comecei a juntar as fitas e as rendas e etc, e apetecia-me fazer de tudo!! Até lembrei-me de fazer uma fantástica moldura para colocar todos os acessórios de cabelo, porque, como sabemos, é sempre complicado arrumar estes objetos numa gaveta. 
Não tenho preferido, pois gosto de todos! 
Mas gostaria de saber a vossa opinião, por isso estejam à vontade para o dizerem!

Muito obrigada e até breve