sábado, 13 de janeiro de 2018

Era uma vez um gato xadrez

A história "Era uma vez um gato xadrez" é uma história que conheço e tinha muita curiosidade em trabalha-la, pois considero-a, para além de muito divertida, muito interessante, principalmente no desenvolvimento do conhecimento das cores. A minha cliente mimosa pediu-me para que o gato xadrez fosse a preto e branco. No entanto, demos conta que foi um mal entendido e logo teremos um verdadeiro fato xadrez!!
Enfim, é realmente uma forma lúdica e animada de aprender o mundo das cores! Por isso, decidi fazer um vídeo demonstrativo e de apoio ao conto desta linda história, com o avental de palitoches.
Ora vejam senão ficou fantástico:

O meu filho pequenino já adora assistir, acreditam?
A ideia de realizar estes filmes foi através do feeback que tenho tido muito positivo, para além de ajudar os profissionais, as crianças divertem-se também a vê-lo.
Deixem o vosso parecer no.comentários. Gostaria de saber a vossa opinião, que é muito importante para mim!
**Disponíveis para novas encomendas**
Muitos mimos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário