sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Grinalda "Feliz Natal" 2017

A minha cliente mimosa fez-me um segundo pedido de grinaldas. Sim, está não foi a minha primeira, mas fiquem descansados que também vou apresentar a outra! A verdade é que, para ser sincera, fiquei mesmo muito orgulhosa das duas grinaldas, que apesar de diferentes, acho que ficaram um verdadeiro mimo, claro que modéstia à parte!! Gostei imenso, derretia-me a olhar para elas.
Sei que esta minha mimosa é muito exigente e que tudo tem que obedecer aos seus critérios, que eu respeitei minuciosamente! Temos nela pormenores muito interessantes, como o cachorrinho Jion, com a sua casinha e árvore de Natal, juntamente com os seus presentes a que também tem direito. Como era um presente surpresa para portugueses na Alemanha, colocamos posteriormente nela uma bandeira portuguesa, a sinalizar o nosso lindo país.
Dediquei-me, assim, a fundo neste projeto, apesar de estar a iniciar-me, pela primeira vez. Saiu tudo como previa e com o perfeccionismo que eu tanto gosto e que me exigem.
Este ano, em relação às encomendas propriamente ditas de Natal, foram sem dúvida alguma estes pedidos que mais se destacaram!
Muito obrigada pelo desafio e pelos rasgos elogios a todo o pedido! Foi um verdadeiro prazer!
Muitos mimos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário